Siga-nos nas Redes Sociais
 

Folha Geral

Sertanejos Bruno Nassy e Thiago preparam CD: “nada de sofrência”

Bruno Nassy e Thiago. Foto: Levi Cruz / M2 Divulgação

Prestes a lançar o primeiro CD e DVD da carreira, a dupla sertaneja Bruno Nassy e Thiago não abre mão do jeitão caipira e das raízes da música country. Na era da “sofrência”, em que as músicas normalmente falam de romances mal sucedidos e fazem o público chorar de amor, os cantores do interior de São Paulo querem resgatar o sertanejo bruto, onde o conteúdo vale tanto quanto o ritmo.

“A ideia é trazer músicas mais animadas, que empolgam realmente e que levantam o público. Nenhuma faixa do nosso CD vai falar de traição, por exemplo”, antecipa Bruno Nassy, voz grave da dupla que é confundido nos shows com Jadson – que faz dupla com Jads. “Nada de sofrência, chega de tantas lágrimas nos shows”, brinca Thiago, a segunda voz, cujo timbre é comparado ao de Jorge, que canta com Mateus. “O nosso ritmo bruto é notado pelas vozes marcantes e o romantismo de um jeito moderno, mas sem frescuras”.

Nascido em Campo Grande/MS, Bruno Nassy se considera músico desde os seus 10 anos. Antes de tocar em barzinhos da região deu duro como serralheiro, sorveteiro, catador, atendente, chaveiro, segurança e radialista. “Minha vida sempre foi trabalhar para conseguir subir no palco um dia”, conta emocionado. “Eu e minha família superamos todas as dificuldades que nossa vida humilde nos impôs. Por isso quero cantar alegria, fazer as pessoas mais felizes”.

Thiago também descobriu a música ainda pequeno. Na igreja, ele assistia aos louvores e decidiu, aos 8 anos, fazer aulas de violão. Aos 15 anos ingressou em projeto solo até se unir a Bruno Nassy. Tentou se formar em Agronomia e Medicina, mas não concluiu para voltar à música. “A minha paixão sempre foi cantar, eu me enganei por algum tempo ao tentar dar novos rumos à minha vida. Por outro lado, hoje estou maduro para seguir a carreira artística. Confio no meu talento”, garante.

O disco deve ser lançado em março, e uma das apostas da dupla é uma faixa inédita em parceria com os compositores Thiago Marcelo e Diego Kraemer, que já embalaram hits com Michel Teló, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, Bruno & Barreto, Marcos & Belutti e João Neto & Frederico.

Bruno Nassy e Thiago. Foto: Levi Cruz / M2 Divulgação

Bruno Nassy e Thiago. Foto: Levi Cruz / M2 Divulgação








Loading...

O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe um comentário

Mais em Música

Topo