Siga-nos nas Redes Sociais
 

Folha Geral

Cantora Gospel Cristina Mel fala sobre depressão em Biografia

Cristina Mel. Foto: Rodrigo Soares

Uma das maiores cantoras do Gospel Nacional, Cristina Mel, acaba de lançar sua autobiografia, o livro intitulado “Simplesmente Cristina Mel” conta histórias nunca conhecidas pelo público, curiosidades de uma artista brasileira que já foi indicada ao Grammy, lançou 36 CDs e vendeu milhões de discos.

Na biografia a cantora fala sobre da depressão que passou em sua juventude, bem antes de se converter ao Cristianismo, Cristina chegou a ser encontrada desacordada após ingestão de remédios, o livro narra como tudo foi superado.

“Neste livro as pessoas vão saber bem mais do a vida da cantora Cristina Mel, o leitor vai conhecer a Maria Cristina, como encaro a minha missão, a decisão em me dedicar também para o público infantil e também os momentos difíceis que superei em Deus” dispara a cantora que em breve gravará em São Paulo seu novo DVD com sucessos de quase 27 anos de carreira.








Loading...

O maior portal de famosos da Bahia com os melhores conteúdos da internet

Clique para deixar uma resenha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia as Políticas de comentários

Deixe um comentário

Mais em Entretenimento

Topo